Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» TMN 2 Stadium
Fórum Mania Brasil. EmptySeg Dez 09, 2013 6:46 pm por Nolram

» Sabem onde acho esse carro?
Fórum Mania Brasil. EmptyQua Mar 20, 2013 4:30 pm por Junior Santos

» Chegando a 1000 km/h
Fórum Mania Brasil. EmptySáb Mar 16, 2013 1:45 pm por Junior Santos

» Comunicador de Áudio
Fórum Mania Brasil. EmptyTer Out 30, 2012 8:32 pm por Junior Santos

» Pato Nolram!
Fórum Mania Brasil. EmptyQua Set 12, 2012 9:06 am por AdL3.4f

» Meu Tack Mania parou de ganhar Pontos?
Fórum Mania Brasil. EmptySex Ago 17, 2012 2:45 pm por Junior Santos

» Recado Kastro
Fórum Mania Brasil. EmptyTer Jul 31, 2012 11:19 am por Nolram

» BOOOONS TEMPOS
Fórum Mania Brasil. EmptyQua Jul 25, 2012 11:21 am por vinih

» Shootmania STORM, o fps da Nadeo!!
Fórum Mania Brasil. EmptySeg Jul 23, 2012 10:37 pm por makoe

Top dos mais postadores
Nolram
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
vinih
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
AdminMaster
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
Kastro
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
felipe
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
makoe
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
MMS
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
LucassacuL
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
GuiM
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 
duh-vdL
Fórum Mania Brasil. Vote_lcap1Fórum Mania Brasil. Voting_bar1Fórum Mania Brasil. Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Fórum Mania Brasil.

2 participantes

 :: TrackMania :: Geral

Ir para baixo

Fórum Mania Brasil. Empty Fórum Mania Brasil.

Mensagem  Style Sex Abr 22, 2011 12:24 pm

E aí galera, tudo tranqüilo?

Bom, acho que todos devem ter visto e lido sobre a idéia da liga, fiquei interessado e finalmente falei com o Orions para ele expor suas idéias e me explicar o que realmente era a liga. Achei bem interessante, foi então que decidi unir o útil ao agradável e unir um projeto que tenho em mente faz algum tempo:

Fórum Mania Brasil (Bom o nome não tava no projeto, mas whatever..)

O fórum tem como objetivo promover a união entre jogadores e equipes, assim como divulgar campeonatos e tudo relacionado ao TM. Como todo projeto, pretendo que o fórum abranja todos os tipos de áreas do tm: Desde as equipes de LOL Maps (Pois muitos jogadores não tem acesso ao que acontecem no TM e acabam não tendo oportunidade de se desenvolver numa área que mais lhe agrade), passando por Dirt, Fullspeed e é claro Tech.

Todas as equipes serão convidadas a participar, teremos áreas criadas para cada equipe* (Ver o regulamento para a equipe ter uma área no fórum), mas o principal objetivo de vir trazer essa notícia é que o fórum precisará de uma boa equipe, caso o projeto dê certo.
Aqui segue os cargos:

BA (Administrador do fórum ou Base Admin, este é responsável por todas configurações do fórum e aceitações de projetos, assim como liderar a equipe) – 1 Membro , Sty.

Líderes de Equipe
(Ao lado do BA, este ajuda a organizar toda a equipe e é responsável por toda parte administrativa do fórum). 2 Membros, Renato (SpeedBR) e -----.

SMod ( Super Moderador, responsável por toda equipe de moderação e tudo que for relacionado ao fórum), 1 Membro ** (Explico mais pra frente as condições).

SGO (Super Game Operator, este é responsável por toda a equipe de Operadores de Jogo e tudo que for relacionado ao jogo publicado no fórum), 1 Membro **

Moderador (Responsável por moderar as partes designadas a ele: fechar tópicos, criar enquetes, aplicar punições a infratores e etc.). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.

Operadores de Jogo
(Responsável por trazer todas as novidades sobre o TM ao fórum, divulgando assim à todos os jogadores). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.

Diretor de Design ( Responsável pela equipe de design e coordena projetos de mudança no visual do fórum). 1 membro -----

Designers (Estes podem atender pedidos relacionado a assinatura, avatar e coisas do tipo, assim como auxiliar no desenvolvimento do design do fórum). Número indefinido.

** Estes serão aprovados pelo BA e Líderes da Equipe à partir do desenvolvimento do trabalho como Moderador/Operador de Jogo, isso significa que o membro que atingir este cargo, não será definitivo.

Bom, a todos que estiverem interessados em nos ajudar com o projeto e entrar na equipe os requisitos básicos são:
• Uma boa escrita, com poucos erros, que seu texto seja de fácil interpretação.
• Estar de acordo com todas as regras do fórum e respeitá-las.
• Ter uma conduta exemplar, não criar confusões, etc.
• Ter o objetivo de ajudar e se dedicar.
• Ser maior de 16 anos.
• Ter uma boa disponibilidade para estar à postos quando for necessário.

O jogador que cumprir com essas exigências favor enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as seguintes questões:
• Qual seu Nick no TM?
• Qual sua Idade?
• Qual sua ocupação?
• Qual seu login?
• Qual ou quais times já participou?
• Descreva sua história no TM ou um fato de sua vida com no mínimo 40 palavras.
• Qual cargo deseja ocupar?
** Aos Designers enviar imagens de seus trabalhos.

Avaliarei TODOS os pedidos, aceitarei os membros conforme o perfil condizer com o cargo, os membros serão aceitos independente de equipe, prometo ser imparcial nas decisões e somente colocar as pessoas mais aptas aos cargos.

Aos que quiserem dar uma olhada no andamento do fórum: http://maniabrasil.forumeiros.com/
Ainda está sendo feito ajustes, em breve as regras serão mais bem discutidas, todas as áreas criadas e suas regras adicionadas.(Talvez seja necessário criar uma conta para que todas áreas sejam visualizadas).

Bom, acredito que é só isso, para alguma dúvida adicione: renatojpjunior@hotmail.com


Sem mais, Sty.
Style
Style

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

Mensagem  Style Qua maio 04, 2011 6:53 pm

Olá galera da BZK!

O Fórum Mania Brasil acaba de ser criado, gostaria de convidar todos os players a começar a participar, todos são bem vindos.

Sintam-se livres para usar o fórum, postar suas skins,videos etc. Creio que essa é uma ótima oportunidade para a comunidade brasileira crescer, e que todos os times sejão reconhecidos! Também acho uma ótima oportunidade para vocês exporem suas ideias que possam ajudar a comunidade, assim como tirar dúvidas e etc.

Caso desejem ter uma área da equipe de vocês para postar resultados e facilitar a comunicação, sintam-se livres para pedir pra mim, porém verifiquem se a equipe possui os requisitos básicos.

Link:http://maniabrasil.forumeiros.com/

Att, Sty.
Style
Style

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

Mensagem  makoe Qua maio 04, 2011 9:16 pm

vou me inscrever
makoe
makoe
Admin

Mensagens : 336
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: TrackMania :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos