Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» TMN 2 Stadium
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptySeg Dez 09, 2013 6:46 pm por Nolram

» Sabem onde acho esse carro?
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptyQua Mar 20, 2013 4:30 pm por Junior Santos

» Chegando a 1000 km/h
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptySáb Mar 16, 2013 1:45 pm por Junior Santos

» Comunicador de Áudio
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptyTer Out 30, 2012 8:32 pm por Junior Santos

» Pato Nolram!
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptyQua Set 12, 2012 9:06 am por AdL3.4f

» Meu Tack Mania parou de ganhar Pontos?
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptySex Ago 17, 2012 2:45 pm por Junior Santos

» Recado Kastro
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptyTer Jul 31, 2012 11:19 am por Nolram

» BOOOONS TEMPOS
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptyQua Jul 25, 2012 11:21 am por vinih

» Shootmania STORM, o fps da Nadeo!!
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 EmptySeg Jul 23, 2012 10:37 pm por makoe

Top dos mais postadores
Nolram
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
vinih
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
AdminMaster
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
Kastro
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
felipe
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
makoe
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
MMS
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
LucassacuL
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
GuiM
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 
duh-vdL
Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_lcap1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Voting_bar1Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

3 participantes

 :: TrackMania :: Geral

Ir para baixo

Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Empty Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

Mensagem  AdminMaster Qui Jan 14, 2010 10:03 am

Olha que confusão cara !!

Por Flint:

"O 711 é um clã que sempre pediu seriedade, e para que possa fazer isso, precisa ser também um clã sério.

Depois da notícia de que um jogador português de outro clã havia jogado pelo TNT na STC, contra o MiniPeace, chegou agora ao meu conhecimento que um jogador do 711 também jogou. Não sabemos se foi o único ou se outros também jogaram, e pouco nos interessa.

Esse é um assunto que deve ser tratado pelo clã TNT, restando ao 711 tomar uma atitude contra o jogador que favoreceu outro time, com outro nome. Ou melhor, que tentou prejudicar um time internacional, traindo a confiança de sua própria equipe.

O que me interessa agora é que o 711 mantenha a postura séria que sempre teve, e por isso anunciamos que o jogador Dub está expulso da equipe.


Em nome de todos os jogadores do 711, me desculpo perante à organização do torneio e a comunidade mundial de TMN pelo erro de nosso ex-jogador.

Não temos controle sobre esse tipo de coisa, mas tentamos garantir que isso só aconteça uma vez."


Fonte:
www.magic7.com.br



Update

Por Flint:

"Até ontem o líder do TNT, Coelho, dizia não saber que o jogador Dub, convidado por Fuma, teria jogado como fake por seu clã contra o Minipeace na STC.

O engraçado é que a conta do Coelho foi usada no jogo. Será que ele só ficou sabendo agora, praticamente 1 mês depois, que a conta dele correu contra o MiniPeace ?

Ou será que essa demora em tomar uma atitude em relação ao ocorrido deve-se ao fato de que o líder emprestou sua conta para que os jogadores pudessem se "arrumar" no jogo?

Esses dias um jogador do TNT disse que o TNT NUNCA usaria fakes em jogos, que NÃO PRECISAVA DISSO, e que se isso acontecesse, jogadores seriam banidos na hora. Esse jogador foi o Dr.X, um dos administradores do clã.

É pra rir ou pra chorar?

Alguém quer tirar CF com o TNT ai ou encontrar ele em torneios? Não se preocupem que não haverá fakes. La garantia soy yo.

Acho que o título de time mais "INTEGRO" do TMN Nacional já tem dono."



Fonte: www.magic7.com.br
AdminMaster
AdminMaster
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 10/06/2009

https://bzkteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Empty Re: Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

Mensagem  duh-vdL Qui Jan 14, 2010 11:06 am

Soh digo uma coisa...
SOU BZK E NAO ABRO MAO DISSO! Smile
duh-vdL
duh-vdL

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Empty Re: Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

Mensagem  AdminMaster Qui Jan 14, 2010 12:56 pm

Update

TNT_Coelho assume que passou a conta dele e se despede da equipe !!

Por Coelho:

"Bom galera... conversei com alguns do clã e em breve pretendo ir conversando com os outros!

Muita coisa aconteceu e foi dita referente a essa partida!!! (nossa ultima partida TNT-X pela stc)
Não tive tempo de conversar com um dos envolvidos ainda... mais minha posição já foi tomada e eu estou me retirando do clã... que eu criei ele juntamente ao Alemão... com o objetivo de diversão quando isso tivesse me estressando nao teria mais por que estar na liderança... vou sair!!!

Muita gente fala oque quer sem saber realmente os fatos ou oque levaram a isso... me arrependo de ter liberado minha conta!

Peço desculpas aos amigos e tudo mais... peço desculpas aqueles que estão do meu lado e a todos os players de TRACKMANIA... o unico jogo por qual realmente me interessei até hj !!

=//

E pra quem esperava um tropeço meu... tá ae Parabens! xD
hahaha

Estou me retirando da liderança do Clã (e do próprio clã) e deixando ela Apenas na mão do Alemao!
Como unicos administradores KASARO E DR. X que sempre mostraram lealdade ao clã ética humildade!

Boa sorte a eles... um grande abraço a todos no clã!! nos vimos na pista e no MSN!!
Mantenham a força... e treinem continuem nos seus objetivos... diversão e buscando sempre o TOP!!

"Afinal pra se estar no TOP basta ser o melhor que vcs podem ser... sem necessariamente ser os melhores do mundo!!"
Abraço do seu ex-Lider!

Gabriel Coelho!"


Fonte: http://tntteambrasil.forumeiros.com/notcias-importantes-f2/fakes-na-equipe-tnt-x-na-stc-t162.htm#812
AdminMaster
AdminMaster
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 10/06/2009

https://bzkteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Empty Re: Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

Mensagem  duh-vdL Qui Jan 14, 2010 1:40 pm

Se fudeu!
duh-vdL
duh-vdL

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Empty Re: Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

Mensagem  Nolram Qui Jan 14, 2010 2:14 pm

tropeços acontecem... ainda bem q se arrependeu, custou kro, mas ...... Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Icon_silent
Nolram
Nolram
Admin

Mensagens : 896
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 38
Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil

https://bzkteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711 Empty Re: Jogador expulso e pedido de desculpas à comunidade TMNF - by 711

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: TrackMania :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos